Barra do Garças - Congresso Brasileiro de Esperanto.

Aos Esperantistas.... Barra do Garças vem ai!

O Antônio Rebelado me enviou a seguinte mensagem sobre os ônibus que saem de Goiânia e de Brasília. Dois deles já estão lotados... foi contratado um 3º que sairá de Brasília. Ele me falou de uma possibilidade de ceder alguns lugares de graça para jovens do Programa Mia Amiko. Vou tentar negociar com a BEL/BEJO um preço adequado de inscrição, talvez consigamos até patrocinadores para as inscrições e o aluno fica no komuna loĝejo. Se houver interessado, por favor me avise que eu comunico para ele.

1º) O ônibus Brasília/Barra do Garças já está completo.
2º) O ônibus que partirá de Goiânia (que é o seu) também lotou.

O que eu fiz: 

1º) Aluguei um 3º ônibus que também sairá de Brasília, logo, há aproximadamente 30 vagas para quem sair de Brasília.
2º) Transferi alguns passageiros do ônibus de Goiânia que eram de Brasília, para cá (Brasília), logo, há 11 vagas liberadas para quem sair de Goiânia.
 
Arnaldo Rebelato
Brasília -Df.
Brasil.

-- 
Esperanto@Brazilo - http://esperanto.brazilo.org
Movimento Virtual de Esperanto no Brasil

Comentários