Adesão Especial BEJO+TEJO


Sexta-feira verde! Adesão especial BEJO+TEJO* 2014 por apenas R$50,00 até 15/12/2013



Em uma ação promocional, a BEJO está oferecendo adesão especial BEJO+TEJO* para o ano de 2014 por apenas R$50,00 reais até o final de semana de 15/12/2013 - o Dia de Zamenhof!

*A adesão especial é válida apenas para jovens brasileiros ou residentes no Brasil, isto é, que atendam os critérios de Associado Jovem da BEJO (até 30 anos no dia da filiação) e membros individuais da UEA menores de 30 anos. Esta adesão categorizará o associado da UEA na categoria MJ(-T), que recebe o Anuário da UEA, a versão digital da Revista Esperanto e ambas as versões da Revista Kontakto.

Para efetivação e pagamento desta adesão, preencha o Formulário "Verda Vendredo: Adesão Especial BEJO+TEJO" (http://goo.gl/yM5zlF), informando os seguintes dados: código de membro da UEA (caso já possua), nome completo, sexo, data de nascimento, e-mail para cadastro, endereço (logradouro, número, cidade/estado, CEP) e um telefone de contato. O pagamento da adesão será possível somente por depósito e transferência bancária a uma conta específica do Banco do Brasil, a ser informada pelo tesoureiro em resposta ao preenchimento do formulário.

Para efeito de validade da promoção, será considerada a data de preenchimento do formulário, isto é, até às 00h do dia 16/12/2013. O pagamento poderá ser efetuado após este período até 20/12/2013 ou data a negociar, cabendo decisão final do tesoureiro.

Fernando Maia Jr./BEJO

_

Programo MIA AMIKO

Lernu Esperanton kun amikoj

ESPERANTO@BRAZILO 

Movimento Virtual de Esperanto no Brasil

http://esperanto.brazilo.org

Twitter: @MiaAmiko

Comentários