FEB disponibilizou o Esperanto sem Mestre




O MOVI (Volunários Esperantistas na Internet) do grupo Esperanto@Brazilo tem o prazer de anunciar que a FEB, Federação Espírita Brasileira, possuidora dos direitos autorais do Livro ESPERANTO SEM MESTRE, o disponibilizou na internet no endereço eletrônico supra citado.

Trata-se da versão 9.01 (digital) que corresponde ao texto da versão 6, que foi reeditado até a 9. Foi um trabalho a muitas mãos com digitadores, revisores e técnicos em TI, que nos doaram o seu tempo primoroso para reconstituição eletrônica do texto de imenso valor de Francisco Valdomiro Lorenz e aprimorado por Porto Carreiro Neto.

Outras versões do livro vão ser apresentadas em breve e permitirão aos nossos alunos melhor leitura em diversos meios eletrônicos, como em tablets e smartphones

A comunidade esperantista agradece à FEB e toda a sua diretoria por essa concessão ao mundo esperantista, principalmente, pelo apoio do nosso samideano e diretor da FEB, Affonso Soares.

Amikajn Salutojn

Adonis Saliba

--



Programo MIA AMIKO

Lernu Esperanton kun amikoj

ESPERANTO@BRAZILO 

Movimento Virtual de Esperanto no Brasil

http://esperanto.brazilo.org

Twitter: @MiaAmiko

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa. Há muito esse boníssimo livro precisava de uma revisão no texto da língua portuguesa, que já passou por várias reformas.
    Desde 1992, ano em que comecei a lecionar Esperanto na UFC, digo a meus alunos que, no Brasil, Esperanto sem mestre ainda é a melhor obra para aqueles que querem ter um bom nível de Esperanto.
    Abraços fraternos
    Adelson Sobrinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário