sábado, 29 de junho de 2013

FEB disponibilizou o Esperanto sem Mestre




O MOVI (Volunários Esperantistas na Internet) do grupo Esperanto@Brazilo tem o prazer de anunciar que a FEB, Federação Espírita Brasileira, possuidora dos direitos autorais do Livro ESPERANTO SEM MESTRE, o disponibilizou na internet no endereço eletrônico supra citado.

Trata-se da versão 9.01 (digital) que corresponde ao texto da versão 6, que foi reeditado até a 9. Foi um trabalho a muitas mãos com digitadores, revisores e técnicos em TI, que nos doaram o seu tempo primoroso para reconstituição eletrônica do texto de imenso valor de Francisco Valdomiro Lorenz e aprimorado por Porto Carreiro Neto.

Outras versões do livro vão ser apresentadas em breve e permitirão aos nossos alunos melhor leitura em diversos meios eletrônicos, como em tablets e smartphones

A comunidade esperantista agradece à FEB e toda a sua diretoria por essa concessão ao mundo esperantista, principalmente, pelo apoio do nosso samideano e diretor da FEB, Affonso Soares.

Amikajn Salutojn

Adonis Saliba

--



Programo MIA AMIKO

Lernu Esperanton kun amikoj

ESPERANTO@BRAZILO 

Movimento Virtual de Esperanto no Brasil

http://esperanto.brazilo.org

Twitter: @MiaAmiko

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Há muito esse boníssimo livro precisava de uma revisão no texto da língua portuguesa, que já passou por várias reformas.
    Desde 1992, ano em que comecei a lecionar Esperanto na UFC, digo a meus alunos que, no Brasil, Esperanto sem mestre ainda é a melhor obra para aqueles que querem ter um bom nível de Esperanto.
    Abraços fraternos
    Adelson Sobrinho

    ResponderExcluir