Somente para komencantoj (ou ne)!



Somente para komencantoj...(ou ne)

Dando kontinueco a sua politiko de favorecer cada vez mais os esperantistas brazilaj, estamos oferecendo pli um libro com prezo mais favorável. Nun estamos visando principalmente os komencantoj, sem forgesi os mais adiantados, evidente!

Você  quer pligrandigi o seu vocabulário gradativamente,  sem klopodo e de maneira prazerosa? Então legu o livro Vere au fantazie, do grande Claude Piron. Aproveite porque nun a BEL@Butiko malaltigis o preço do livro, que era R$ 33,00 e agora kostas somente R$ 22,00, mais as poshtaj despesas.  São 43 rakontetoj de diversas partes do mondo, além de uma letero no fino do libro, que o autor skribas para você. Bone, o resto você legos no próprio libro, que  richigas o vocabulário dos komencantoj (kaj daqueles não tão komencantoj também).  Pois pode vir um tago em que somos devigataj a falar com um eksterlandano e então a nia cara cai no planko de tanta honto. Vamos decidir se nós parolas em esperanto ou se falamos na lingvo dos krokodiloj.

Aliru o nosso famoso adreso – belebutiko@esperanto.org.br – e faça a sua mendo. (Ou musklaku a figura em movimento e você eniros na sua librovendejo virtual).

Atentu! O prezo do livro tem valideco até o dia tridek de setembro.

Nós dankas a sua honrosa prefero e deziras boa legado para todos.

-- 

Esperanto@Brazilo - http://esperanto.brazilo.org
Movimento Virtual de Esperanto no Brasil

Comentários