BEL@Butiko: Mais títulos cadastrados


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: BEL@Butiko <belabutiko@esperanto.org.br>
Data: 14 de junho de 2012 22:48
Assunto: [Esperanto@Brazilo] Mais títulos cadastrados
 

Cadastramos mais alguns títulos.

A maioria dos livros que disponibilizamos na BEL@Butiko, desde a sua inauguração, é constituida de títulos editados há vários anos, em épocas diferentes, com preços fixados de conformidade com as taxas cambiais do momento das aquisições. Assim, é possível que alguns preços anunciados apresentem diferença com relação aos praticados em outros países, em função das oscilações cambiais ocorridas nos últimos tempos. Se eventualmente você encontrar alguma dessas diferenças na conversão da moeda usada comumente nas lojas virtuais do exterior - o euro, tornando mais elevados os preços que praticamos, queira, por obséquio, avisar-nos, para que possamos proceder aos acertos necessários.

Estamos em negociação com os nossos fornecedores com o objetivo de obtermos melhores condições de compra justamente para oferecer aos nossos clientes preços mais favoráveis do que aqueles praticados pelas livrarias do exterior.

É verdade que precisamos, sim, recolocar a nossa Liga em condições financeiras mais confortáveis. Precisamos voltar a adquirir livros novos, para enriquecer ainda mais a nossa livraria, que deverá voltar, dentro de pouco tempo, aos níveis do final do século passado, quando disponibilizava em suas prateleiras mais de 2.000 títulos. Mas isso não poderá ocorrer por via de aumento dos preços, que sempre foram e deverão ser praticados de maneira a favorecer os esperantistas.  A Liga não tem como objetivo o lucro por si mesmo, mas não podemos perder de vista a sustentação financeira necessária para a continuidade dos nossos serviços.  Precisamos aumentar o capital de giro da Liga, para que a instituição possa desenvolver ações necessárias para a divulgação do esperanto em nosso país, como, por exemplo, a edição de livros com argumentação em favor de nossa proposta de língua internacional.

Sabemos que a Liga sempre contou com a tradicional solicitude dos esperantistas em colaborar financeiramente com a instituição. E a Liga, em contrapartida, tem o dever institucional de se colocar à disposição dos esperantistas, como um instrumento a ser usado para a melhoria do nível de conhecimento do esperanto praticado pelos brasileiros.

 +++++++++++++

Mesmo que o livro que você precisa ainda não esteja registrado em nossa livraria, faça sua encomenda através do endereço belabutiko@esperanto.org.br. Teremos o prazer de encomendá-lo, para que outros esperantistas também possam adquiri-lo.

Faça a sua Liga crescer e cresça junto com ela.

A sua preferência é a garantia de melhores serviços para os esperantistas brasileiros.

 

1) Ludanta Lumo, La
 
 
2) Surklifa
 
 
3) Rikolto
 
      
4)  Mariamne
 

5) Diverskolora Bukedeto


6)  Esperanto sen antaŭjuĝoj

 

  7) Beleco de Merab, La

8) Pri dubo kaj certeco
 
 
9) Sordine
 
 
10) Kialo de l' vivo, La
 
11) Frosta Nokto
 
  
 
12) Inter tero kaj ĉielo
 
 
13) Manto, La

14)  Kion travivis aŭstria familio en la brazila praarbaro, kie ĝi laboris kiel koloniistoj

15)  Nigra Spartako, La


 

Visite a sua loja:

www.belabutiko.esperanto.org.br

 

__._
Virtuala Brazila Esperanto-Movado

Comentários