La Eta Princo


Mais uma novidade na sua loja virtual. Trata-se do famosíssimo livro de Antoine Saint-Exupéry, La Eta Princo, traduzido para cerca de 200 línguas, com milhões de exemplares vendidos. 
Clique na figura em movimento e você será encaminhado à BEL@Butiko - www.belabutiko.esperanto.org.br, onde encontrará mais informações e poderá escolher outros títulos entre mais de 600 disponíveis.
*************
Até agora cadastramos títulos antigos ou algumas novidades encomendados pela Liga a pedido de interessados. Dentro de pouco tempo cadastraremos dezenas de novos livros, que estão a caminho da nossa sede. Esperamos aumentar consideravelmente a venda de livros, de maneira a adquirirmos condições de tomar a iniciativa de encomendar títulos recém-lançados pelas dezenas de editoras, com as quais estamos mantendo contatos visando a proporcionar melhores condições de venda. O ritmo dessas encomendas será ditado por aqueles que consideram necessário um libroservo condizente com a importância do nosso movimento.
Queremos ser um elo entre os editores do mundo inteiro e os esperantistas brasileiros, praticando preços cada vez mais acessíveis.
Precisamos aumentar a capacidade de compra do nosso libroservo. Para isso, contamos sempre com sua honrosa  preferência.

Uma boa leitura para todos!


---
Esperanto@Brazilo - 
http://esperanto.brazilo.org
Movimento Virtual Brasileiro de Esperanto

Comentários