48º BKE - Barra do Garças-MT




As pessoas interessadas devem se inscrever diretamente com o Arnaldo (a.rebelato@yahoo.com.br) para fazer a viagem.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Arnaldo Rebelato <a.rebelato@yahoo.com.br>
Data: 28 de agosto de 2012 12:06
Assunto: [Esperanto@Brazilo] 48º BKE - Barra do Garças-MT

 

Prezados Listanos,
estou elaborando o plano para atender aos pretensos participantes do 48º BKE em Barra do Garças-MT, que acontecerá em janeiro/2013. Assim, necessito algumas informações e a colaboração de samideanos para calcular de modo adequado. Eis algumas particularidades:
1º) Não há aeroporto em funcionamento para aviões comerciais em Barra do Garças-MT.
2º) Os aeroportos mais próximos de Barra do Garças são: Goiânia 383 Km, tempo de viagem 4:54 h; Brasília 504 Km, tempo de viagem 6:10 h; Cuiabá 506 Km, tempo de viagem 5:56 h. Todos itinerários pela BR 070.
Desse modo, estou aguardando contato de grupos ou individuais, para programar estes receptivos, que inicialmente esboçamos assim:
1º) Os "kongresanoj" viajarão de avião até Goiânia ou Brasília. Estas passagens aéreas poderão ser emitidas, em grupo ou individualmente. Se individualmente, poderão usar milhas ou aproveitar promoções.
2º) Em Brasília e em Goiânia haverá ônibus aguardando para viajar até Barra do Garças. Pretendo programar tour por Brasília e Goiânia para que a viagem seja mais proveitosa e menos cansativa.
3º) O hotel em Barra do Garças será reservado para 5 pernoites (dias 17,18,19,20 e 21) e a reserva será pedida pela nossa operadora.
4º) A programação turística em Barra do Garças será programada pela Aryane da Aventur Turismo, com observância do Cyro (LKK), deixando claro que tudo será previamente acertado entre as partes.
Desse modo, estou aguardando sugestões e informando que muito breve começarei encaminhar os pré-projetos.
Atenciosamente, 
 
Arnaldo Rebelato
a.rebelato@yahoo.com.br
Brasília -Df.
Brasil.

_
---
Esperanto@Brazilo - 
http://esperanto.brazilo.org
Movimento Virtual Brasileiro de Esperanto

Comentários