Vestindo a camisa do ESPERANTO!


Como deveria acontecer, está acontecendo. Mudanças, ainda que tímidas, estão ocorrendo. Agora é a vez dos portais da Liga. Acesse www.esperanto.org.br e confira. Certamente mais mudanças virão, porque o entusiasmo aumenta e todos pensam no trabalho em conjunto. Só não podemos achar que já está tudo bem. Ainda falta muita, muita coisa. Mas se cada um der a sua colaboração, em maior ou menor velocidade nós vamos colocando a nossa Liga onde ela deve estar. Fazendo o que deve fazer. Como uma instituição polarizadora dos desejos dos esperantistas brasileiros, que, por sua parte, se colocam como seus colaboradores, onde quer que estejam. Em resumo, como se diz no nosso país: "Vamos vestir a camisa da Liga"!

++++++++++

Por falar em vestir a camisa da Liga, que tal a gente entender a coisa literalmente? Já está passando da hora de aumentar a visibilidade da palavra ESPERANTO em nosso país.  Existem muitas maneiras de se fazer isso. Uma delas é ostentar no peito a palavra ESPERANTO. No coração e na camisa.  Quem não souber o que é ESPERANTO vai procurar informações, principalmente na internet.  

Então, vamos vestir literalmente também a camisa da Liga. Faça uma visita à sua BEL@Butiko e você vai encontrar algumas que, silenciosamente, vão divulgar o ESPERANTO. Compre para você, para a sua esposa, para os seus filhos, para a sua família. E para os seus amigos também, por que não? Para não ficar muito caro, dê uma camisa de presente somente para os seus amigos quem fazem aniversário apenas uma vez por ano. Mesmo sem saber o ESPERANTO, ele sairá por aí fazendo aquilo que todos os esperantistas desejam, ou seja, ostentando no peito a palavra ESPERANTO. É a insubstituível técnica da repetição. Quer ver como funciona? Releia esta mensagem umas três ou quatro vezes!

PS.: Ao clicar na figura em movimento você será gentilmente conduzido à BEL@Butiko, onde poderá escolher, entre centenas de livros, as camisas de seu agrado.

Muito obrigado pela honrosa preferência. 

 

 

-
Virtuala Brazila Esperanto-Movado

Comentários